Tipo
Livro
Título
Ética na propaganda
Data
2003
Ementa

Resumo:Apresenta dados essenciais no que toca à ética e à legislação da propaganda. Aborda a Lei da propaganda (1965), os contratos de prestação de serviços, as normas do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar), e do Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp). Propõe uma radiografia do comportamento do mercado publicitário e mostra como a mudança no processo de remuneração das agências influiu para o cenário atual.

Classificação (CDDir)
342.277
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO COMERCIAL [ 342.2 ]
»» Direitos Intelectuais. Propriedade industrial, comercial, científica e de programas de computador [ 342.27 ]
»»» Publicidade comercial. Reclames, anúncios [ 342.277 ]

Publicação: Texto - Português

 
2003
Ética na propaganda / A. Paraguassú Lopes.
   Imprenta: São Paulo, Atlas, 2003.
   Descrição Física: 214 p.
   ISBN: 8522436282
   Referência: 2003.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  STF
   Normas Referenciadas:
      Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998  Art. 7°  Art. 22  Art. 28  Art. 29  Art. 46  Art. 47  Art. 48  Art. 89  Art. 90  Art. 91  Art. 92  Art. 93  Art. 94  Art. 95  Art. 96
      Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990  Art. 37 § 1°  Art. 37 § 2°  Art. 37 § 3°
      Constituição de 1988  Art. 5° inciso X
      Decreto nº 57.690, de 1º de Fevereiro de 1966  Art. 7°  Art. 9°  Art. 17
      Lei nº 4.680, de 18 de Junho de 1965  Art. 3°
      Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de Dezembro de 1940  Art. 185  Art. 184  Art. 186

Normas Referenciadas

 
 
Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.
 
 
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
 
 
Constituição da República Federativa do Brasil.
 
 
Aprova o Regulamento para a execução da Lei nº 4.680, de 18 de junho de 1965.
 
 
Dispõe sôbre o exercício da profissão de Publicitário e de Agenciador de Propaganda e dá outras providências.

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