Tipo
Artigo de revista
Título
Uma breve vista ao marketing de emboscada
Data
2006
Ementa

Resumo:Analisa o marketing de emboscada que consiste na conduta de empresas que aproveitam a reputação e a repercussão de um grande evento para promoverem seu nome, suas marcas, sem incorrer nos custos impostos a um patrocinador oficial.

Classificação (CDDir)
342.27
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO COMERCIAL [ 342.2 ]
»» Direitos Intelectuais. Propriedade industrial, comercial, científica e de programas de computador [ 342.27 ]

Publicação: Texto - Português

 
2006
Revista da ABPI / Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI).
   Imprenta: Rio de Janeiro, ABPI, 1992.
   Descrição Física: 163 v. : il.
   Referência: n. 84, p. 36–42, set./out., 2006.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  PGR,  SEN,  STF,  STJ

2023-01-29T00:21:05.000Z [ 9534385 ]