Tipo
Artigo de revista
Título
Responsabilidade social das empresas como fator de valorização de suas marcas
Data
2007
Ementa

Resumo:Cita diversas empresas nacionais e internacionais que desenvolvem projetos de responsabilidade social.

Resumo:"Assim, as empresas devem ficar atentas, pois os consumidores, com tantos produtos semelhantes ofertados, começam a cobrar valores éticos empresariais na escolha das marcas a consumir."

Classificação (CDDir)
342.2
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO COMERCIAL [ 342.2 ]

Publicação: Texto - Português

 
2007
Revista Magister de direito empresarial, concorrencial e do consumidor
   Imprenta: Porto Alegre, Magister, 2005.
   Referência: v. 3, n. 18, p. 64–73, dez./jan., 2007.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  MJU,  STF,  STJ,  TJD

2023-01-29T00:25:30.000Z [ 9545570 ]