Tipo
Livro
Título
Marketing de emboscada
Data
2014
Ementa

Sumário:As variadas formas de emboscadas comerciais -- Casos de ambusch marketing em eventos esportivos: Caso Reebok v. Nike em Barcelona 1992. Caso Nike v. Adidas no mundial de futebol da África do Sul. Caso Bavaria v. Budweiser no mundial da África do Sul. Caso Nike v. Adidas nos Jogos Olímpicos de Los Angeles/1984 -- Combate jurídico ao marketing de emboscada -- Normatização das práticas do ambusch marketing: Mecanismo legais de proteção às propriedades olímpicas : cooperação do Estado brasileiro. Mecanismos legais de proteção às propriedades olímpicas : experiência internacional. Jogos Olímpicos de Verão e Inverno : Sidney 2000, Athens 2004, Beijing 2008, Vancouver 2010, London 2012. Copa do Mundo de Futebol da FIFA, Brasil 2014 : cooperação do Estado brasileiro.

Classificação (CDDir)
342
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]

Publicação: Texto - Português

 
2014
Marketing de emboscada: "origem, histórico e mecanismos de combate às emboscadas comerciais nos jogos olímpicos do COI e nos mundiais da FIFA" / Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira.
   Imprenta: São Paulo, Quartier Latin, 2014.
   Descrição Física: 113 p.
   ISBN: 8576747294, 9788576747291
   Referência: 2014.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  STJ,  TST

2023-01-28T23:05:45.000Z [ 9335488 ]