Tipo
Artigo de revista
Título
Consumo, publicidade e inteligência artificial
Data
2021
Ementa

Sumário:As transformações na era digital e seus reflexos no consumo -- Ordem jurídica brasileira : a regulamentação da publicidade de consumo e o risco de assédio -- As possibilidades e limites da tecnologia persuasiva: neuromarketing, assédio de consumo e habeas mente. Tecnologia persuasiva e neuromarketing. Assédio ao consumidor. Habeas Mente: direito ao sossego.

Classificação (CDDir)
342.51
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]
»» Direitos básicos do consumidor [ 342.51 ]

Publicação: Texto - Português

 
2021
Revista de direito do consumidor / Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1992.
   Referência: v. 30, n. 136, p. 201–232, jul./ago., 2021.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  STF,  STJ,  TJD

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