Tipo
Artigo de revista
Título
Dano moral - Indenização - Falha na prestação de serviço - Conserto de automóvel por concessionária autorizada pela fornecedora - Consumidor que é privado do uso do seu bem por sucessivos inadimplementos dos prazos prometidos, resultando prejuízos pela perda da facilitação de deslocamento cotidiano - Prazo pela espera do reparo, ademais, que ultrapassa a razoabilidade - Verba devida
Data
2018
Ementa

Resumo:Jurisprudência comentada (TJAM - Apelação 0713326-78.2012.8.04.0001 - 3.ª Câmara Cível - j. 13.11.2017 - v.u. - rel. Des.Cláudio Roessing)

Classificação (CDDir)
342.14
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO CIVIL [ 342.1 ]
»» Obrigações. Contratos. Convenções [ 342.14 ]

Publicação: Texto - Português

 
2018
Revista de direito do consumidor / Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1992.
   Referência: v. 27, n. 116, p. 517–526, mar./abr., 2018.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  STF,  STJ,  TJD

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