Tipo
Artigo de revista
Título
A telecobrança, os serviços de call center e a desoneração da folha de salários
Data
2015
Ementa

Sumário:Conceito de call center : telecobrança é umas das hipóteses dessa atividade no caso da consulente -- Da vigência da desoneração da folha de salários para atividade de telecobrança (call center) desenvolvida pela consulente -- Obrigações acessórias e cálculo das contribuições previdenciárias devidas pela consulente.

Classificação (CDDir)
341.38
 
DIREITO PÚBLICO [ 341 ]
» DIREITO ADMINISTRATIVO [ 341.3 ]
»» Direito Financeiro [ 341.38 ]

Publicação: Texto - Português

 
2015
Revista de direito tributário da APET / Associação Paulista de Estudos Tributários.
   Imprenta: São Paulo, MP Ed, 2004.
   Referência: v. 12, n. 46, p. 35–45, jun., 2015.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  STF,  STJ

2023-01-29T00:53:28.000Z [ 9618471 ]