Tipo
Artigo de revista
Título
A publicidade enganosa e abusiva e a tutela do consumidor
Data
2013
Ementa

Sumário:Princípios da publicidade -- Princípio da veracidade da publicidade -- Princípio da transparência da fundamnetação -- Princípio da identificação obrigatória da publicidade -- As principais técnicas publicitárias -- O Puffing -- O Teaser -- Os Testemunhais -- O Merchandising -- A publicidade ilícita.

Classificação (CDDir)
342.51
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]
»» Direitos básicos do consumidor [ 342.51 ]

Publicação: Texto - Português

 
2013
Revista jurídica da FA7: periódico científico e cultural do curso de direito da Faculdade 7 de Setembro
   Imprenta: Fortaleza, Bookmarker, 2004.
   Referência: v. 10, n. 1, p. 79–90, abr., 2013.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  SEN

2020-10-03T05:24:18.000Z [ 8946640 ]