Tipo
Artigo de revista
Título
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos
Data
2012
Ementa

Resumo:Trata da discussão do impacto da mídia publicitária na formação de alunos de cursos técnicos, com idade entre 20 e 30 anos, como consumidores. Aborda aspectos teóricos relativos à mídia publicitária, bem como descreve e analisa dados decorrentes de um estudo exploratório envolvendo o grau de ciência dos estudantes a respeito da sua vulnerabilidade como consumidores, quando em contato com a televisão e a internet.

Classificação (CDDir)
342.5
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]

Publicação: Texto - Português

 
2012
Revista luso-brasileira de direito do consumo
   Imprenta: Curitiba, Bonijuris, J.M. Editora, 2011.
   Descrição Física: 28 v.
   Referência: v. 2, n. 3, p. 95–111, set., 2012.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  SEN,  STJ

Biblioteca Digital

 
 
Revista luso-brasileira de direito do consumoCuritiba, Bonijuris, J.M. Editora, 2011.
 
 

2023-01-29T00:52:40.000Z [ 9616016 ]