Sumário:Problemas jurídicos dos call centers: Quanto à terceirização. Quanto à nomenclatura. Quanto à norma legal ou coletiva incidente. Quanto às pausas e forma de aferição de desempenho. Aspectos processuais -- Análise das questões: Limites da terceirização nas teles: Terceirização e a legislação. Terceirização e jurisprudência. Terceirização nas empresas de teleatendimento -- Telemarketing e teleatendimento : significado e enquadramento sindical: Significado de telemarketing. Enquadramento e representação sindical -- Normas aplicáveis ao operador de teleatendimento/telemarketing: Normas coletivas em confronto. O que dispõe a lei?. Condições de trabalho e normas aplicáveis. Normas que incidirão. E quanto à OJ n. 273 do TST?. Pausa entre a jornada normal e a extraordinária -- Aferição de desempenho -- Restrição ao uso do banheiro -- Aspectos processuais da terceirização: Responsabilização subsidiária ou solidária : fundamento ou pedido?. Ajuizamento em face apenas do responsável subsidiário -- Ajuizamento em face apenas do responsável solidário -- Ajuizamento em face apenas da prestadora de serviços -- Matérias que o responsável subsidiário pode arguir em defesa : limites do interesse processual -- Ajuizamento em face apenas do tomador final, quando se alega nulidade da contratação intermediada -- Limitação da responsabilidade.