Tipo
Artigo de revista
Título
As faces da proteção do consumidor no direito de marcas
Data
2009
Ementa

Sumário:O consumidor como elemento direto de proteção na relação com o direito de marcas: A tutela baseada na boa-fé e confiança. Análise de caso -- O consumidor como elemento indireto de proteção na relação com o direito de marcas: A tutela baseada na harmonia de mercado: a confusão mercológica entre marcas iguais ou semelhantes. Análise de caso.

Classificação (CDDir)
342.5
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]

Publicação: Texto - Português

 
2009
Revista de direito do consumidor / Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1992.
   Referência: v. 18, n. 71, p. 77–105, jul./set., 2009.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  CLD,  MJU,  SEN,  STF,  STJ,  TJD

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