Tipo
Artigo de revista
Título
Novas regras do serviço de atendimento telefônico ao consumidor
Data
2009
Ementa

Sumário:A constituição federal de 1988 -- O código de defesa do consumidor -- A relação de consumo nos serviços regulados pelos órgãos públicos federais -- Cenário atual -- SAC/call center/ouvidoria -- Dec. 6.523, de 31.07.2008: Âmbito de aplicação. Objetivo. Princípios. regras. Atendente do SAC -- Portaria MJ 2.014/2008 -- Desafios.

Classificação (CDDir)
342.5
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]

Publicação: Texto - Português

 
2009
Revista de direito do consumidor / Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1992.
   Referência: v. 18, n. 69, p. 87–101, jan./mar., 2009.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  CLD,  MJU,  SEN,  STF,  STJ,  TJD

2023-01-29T00:30:39.000Z [ 9558679 ]