Tipo
Artigo de revista
Título
Qualidade em atendimento
Data
2008
Ementa

Resumo:Apresenta tabelas com características das quatro principais eras da qualidade, os gaps do processo de prestação de serviços, iferenças entre setor público e privado, unidades da Federação com seus atendimentos integrados, fluxo do atendimento no serviço Na Hora e gráfico com dados sobre a pesquisa realizada incluindo, perfil do usuário e opinião do mesmo sobre o tempo de espera e com sugestões do que pode ser melhorado no atendimento.

Sumário:Evolução da qualidade no serviço público -- Fatores que podem interferir na percepção do cidadão -- A qualidade em atendimento no Governo do Distrito Federal -- Aspectos legais do atendimento na área pública -- Unidades da federação que possuem serviços diferenciados para atendimento ao cidadão.

Classificação (CDDir)
341.3
 
DIREITO PÚBLICO [ 341 ]
» DIREITO ADMINISTRATIVO [ 341.3 ]

Publicação: Texto - Português

 
2008
Revista de gestão pública/DF / Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV).
   Imprenta: Brasília, Escola de Governo do Distrito Federal EGOV, 2007.
   Referência: v. 2, n. 1, p. 55–83, jan./jun., 2008.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  CLD,  MJU,  SEN,  TJD

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