Tipo
Artigo de revista
Título
Confiança e aparência nos contratos eletrônicos de consumo via internet
Data
2007
Ementa

Sumário:Proteção da confiança e da aparência -- A confiança e as fases das relações contratuais de consumo via internet -- Outras aplicações do princípio da confiança. Negócios fraudulentos celebrados na internet por terceiros não autorizados e contratos firmados por menores -- Aplicação da teoria da aparência.

Classificação (CDDir)
342.5
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]

Publicação: Texto - Português

 
2007
Revista de direito do consumidor / Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1992.
   Referência: v. 16, n. 64, p. 43–70, out./dez., 2007.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  CLD,  MJU,  SEN,  STF,  STJ,  TJD

2023-01-29T00:25:42.000Z [ 9546118 ]