Tipo
Artigo de revista
Título
A exportação da marca Brasil e o marketing internacional
Data
2005
Ementa

Sumário:A aplicação do conceito de "marketing" internacional -- A internacionalização das atividades da empresa -- Dos entendimentos gerais sobre o ciclo de vida de um produto internacional -- Do processo de internacionalização -- Do marketing internacional -- Do sistema de comércio internacional -- Dos mercados internacionais -- Da decisão de ingressar no mercado exterior : da exportação, da exportação indireta, da exportação direta, das parcerias empresariais, dos acordos de cooperação comercial ou industrial, do licenciamento, das "joint ventures", do investimento direto -- Do programa de "marketing" : do produto. Da promoção. Do preço. Da organização do "marketing".

Classificação (CDDir)
342.27
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO COMERCIAL [ 342.2 ]
»» Direitos Intelectuais. Propriedade industrial, comercial, científica e de programas de computador [ 342.27 ]

Publicação: Texto - Português

 
2005
Revista de direito mercantil, industrial, econômico e financeiro / Instituto Brasileiro de Direito Comercial Comparado.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1971.
   Referência: v. 44, n. 138, p. 160–177, abr./jun., 2005.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  STF

2023-01-29T00:24:57.000Z [ 9544046 ]