Tipo
Artigo de revista
Título
A irrelevância da popularização da marca no campo eficacial da propriedade industrial
Data
2003
Ementa

Sumário:Eficácia e efeito do ato registral marcário. O emprego, na espécie, do termo "vigência" -- Inviabilidade da extinção do efeito registral dominial pela popularização da marca.

Classificação (CDDir)
342.272
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO COMERCIAL [ 342.2 ]
»» Direitos Intelectuais. Propriedade industrial, comercial, científica e de programas de computador [ 342.27 ]
»»» Marcas de fábrica e de comércio [ 342.272 ]

Publicação: Texto - Português

 
2003
Revista da Academia Brasileira de Letras Jurídicas
   Imprenta: Rio de Janeiro, Academia Brasileira de Letras Jurídicas, 1985.
   Referência: v. 19, n. 23, p. 43–50, jan./jun., 2003.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  SEN,  STJ

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