Tipo
Artigo de revista
Título
A publicidade comparativa à luz da lei de propriedade industrial
Data
2001
Ementa

Resumo:Analisa a questão da publicidade comparativa, que prejudica a marca do concorrente, quando a aponta como sendo desprovida das qualidades da marca do anunciante e verifica como alguns países tratam do assunto, como Bélgica, Itália, França, Alemanha, Argentina e México, além do Brasil.

Classificação (CDDir)
341.277
 
DIREITO PÚBLICO [ 341 ]
» DIREITO CONSTITUCIONAL [ 341.2 ]
»» Direitos Fundamentais. Direitos primordiais. Garantias asseguradas aos cidadãos e associações. Direitos do homem. Liberdades fundamentais. Direitos políticos [ 341.27 ]
»»» Estado de sítio. Estado de emergência. Governo militar. Lei marcial [ 341.277 ]

Publicação: Texto - Português

 
2001
Revista da ABPI / Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI).
   Imprenta: Rio de Janeiro, ABPI, 1992.
   Descrição Física: 163 v. : il.
   Referência: n. 52, p. 3–17, maio/jun., 2001.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  SEN,  STF,  STJ

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