Tipo
Artigo de revista
Título
Política nacional das relações de consumo
Data
1994
Ementa

Resumo:Analisa a política nacional de relações de consumo, objeto do capítulo II do Código de proteção do consumidor que fixa diretrizes gerais na busca da harmonia nas relações de consumo, e os princípios estabelecidos no artigo 4 do referido Código, que são: princípio da isonomia, princípio da boa fé e princípio da equidade.

Classificação (CDDir)
341.37
 
DIREITO PÚBLICO [ 341 ]
» DIREITO ADMINISTRATIVO [ 341.3 ]
»» Poder de Polícia [ 341.37 ]

Publicação: Texto - Português

 
1994
Revista de direito do consumidor / Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.
   Imprenta: São Paulo, Revista dos Tribunais, 1992.
   Referência: n. 11, p. 67–83, jul./set., 1994.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  SEN,  STF,  STJ,  TJD

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