Tipo
Livro
 

Autor
 

Título
Publicidade na internet
 

Data
2015
 

Ementa

Sumário:Da sociedade industrial à sociedade da informação -- Publicidade na sociedade informação -- Breves conceitos sobre as relações de consumo -- As relações jurídicas decorrentes da publicidade -- Responsabilidade civil e a publicidade no meio eletrônico -- Publicidade, os cookies e os spams.

 

Classificação (CDDir)
342.54
 

 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]
»» Publicidade de produtos e serviços [ 342.54 ]
 
 
Publicação: Texto - Português
 
2015
Publicidade na internet: consequências jurídicas / Cristina Cantú Prates. --
   Imprenta: Curitiba, Juruá, 2015.
   Descrição Física: 209 p.
   ISBN: 9788536249919
   Referência: 2015.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  CAM,  SEN,  STF,  STJ,  TCD,  TJD
   Normas Referenciadas:
      Lei nº 12.965, de 23 de Abril de 2014
      Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013



Normas Referenciadas
 
 

 
Estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da Internet no Brasil.
 


 
 

 
Regulamenta a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico.
 



Links para esta página

HTML (só texto)


HTML (com imagem)



2017-02-08T19:09:01.000Z [ 8067027 ]