Sumário:A nova morfologia do trabalho : o lugar da subjetividade e o lugar do adoecimento: Uma nova morfologia do trabalho : modelos de acumulação, Estado e regulação. Trabalho e subjetividade na era pós-fordista. As consequências do novo modelo pós-fordista para a saúde dos trabalhadores -- O trabalho em call center no setor de telecomunicações: Histórico do crescimento e remodelamento do setor de telecomunicações no Brasil. Processos de trabalho no telemarketing e a instalação da precariedade. Consequências do modelo pós-fordista e a formação da nova parcela do precariado : quem são os operadores de telemarketing? -- A regulação jurídica do trabalho em call centers pelo Tribunal Superior do Trabalho: O quadro jurídico que rege o trabalho em call centers no setor de telecomunicações. Os julgados do TST e a (ausência de) interlocução entre o adoecimento no trabalho e a precariedade social. O adoecimento de trabalhadores terceirizados no setor de telecomunicações e a resposta do poder público : poder judiciário x INSS -- Estado, regulação e saúde dos trabalhadores em call center: A regulação social do trabalho e a missão constitucional da justiça do trabalho. O TST no cenário da regulação do trabalho no país : apontamentos críticos. O TST no cenário da regulação do trabalho em call centers do setor de telecomunicações do país : o padrão regulatório identificado. Direito do trabalho : perspectivas de resistência.