Resumo:Busca "[...] evidenciar a existência (ou inexistência) de transversalidade da política pública de migração do serviço público “entrega da prestação jurisdicional” para o ambiente digital com a estratégia digital do Governo eletrônico, e se há resultados positivos quanto aos indicadores: celeridade, eficácia, orçamento e experiência do usuário. Para tanto, os levantamentos levados a efeito na persecução da resposta ao problema proposto se classificam como pesquisa de método misto, já que o fenômeno da migração do Judiciário do meio físico para o eletrônico é analisado sob o ângulo de múltiplos fatores, em profundidade. Concluiu-se que a análise realizada orienta no sentido de que a transformação digital do serviço público “entrega da prestação jurisdicional”, nos últimos cinco anos, alcançou resultados positivos de celeridade e de experiência do usuário, não refletindo da mesma forma quanto aos fatores de eficácia e orçamentário. Por fim, no contexto do Governo eletrônico, não foi possível associar positivamente a criação de redes multitarefas e integração entre órgãos da Administração (Judiciário - eGov) aos resultados observados."
Sumário:Transformação digital dos serviços públicos -- Transformação digital do Judiciário -- Transversalidade entre governo eletrônico e a transformação digital do Judiciário -- Celeridade : dados e discussão dos resultados -- Eficácia das decisões : dados e discussão dos resultados -- Custo de tramitação : dados e discussão dos resultados -- Experiência do usuário : dados e discussão dos resultados.