Tipo
Artigo de revista
Título
Publicidade no código de defesa do consumidor
Data
2007
Ementa

Sumário:A questão ética dos profissionais da publicidade -- Tentativas de normatização de publicidade enganosa e/ou abusiva -- Anteprojeto de Código Penal -- Crimes contra a economia popular -- Diretiva européia -- Dos princípios da oferta e da publicidade -- Princípio da vinculação -- Princípio da transparência -- Princípio da identificação (merchandising e teaser) -- Implicações de cunho civil, penal e administrativo.

Classificação (CDDir)
342.5
 
DIREITO PRIVADO [ 342 ]
» DIREITO DO CONSUMIDOR [ 342.5 ]

Publicação: Texto - Português

 
2007
Revista Jurídica da Universidade de Franca / Curso de Direito da Universidade de Franca.
   Imprenta: Franca, Universidade de Franca, 1998.
   Referência: v. 9, n. 17, p. 75–101, jul./dez., 2007.
   Disponibilidade: Rede Virtual de Bibliotecas
   Localização:  SEN,  STF,  STJ,  TJD

2023-01-29T00:28:16.000Z [ 9552515 ]